.

.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ganhando Dólares na Internet

Mudando um pouco o foco do blog quem em breve estará de volta, posto aqui como ganhar dólares sem investir nada além de 10 minutos por dia em média com seu PC ou Smartphone.

Ganhar dinheiro usando a internet nas horas vagas é simples e sem nenhum custo. Basicamente é a mesma coisa que um emprego normal, aonde você vai para seu trabalho e executa funções predefinidas pelo empregador.

Eu, para ganhar dinheiro na minha hora de lazer (geralmente quando estou no PC jogando ou no celular whatsapp) faço uso de sites PTC (nesse post vou focar apenas nos PTC’s).

PTC sigla para Pago Por Clique, nada mais é que sites de publicidade que pagam um pequeno valor para você visualizar as propagandas que eles exibem (geralmente vemos de graça na tv e etc).

O sistema é simples, uma anunciante paga para ‘o site’ um valor X e o site vende seu espaço por um tempo e valor Y, para honrar o compromisso que o produto será visualizado, o site paga alguns centavos para quem o visualizar durante um tempo (geralmente 5 segundo), o valor varia de acordo com o tempo.

Assim como todos os trabalhos deve existir assiduidade do membro e também paciência para receber mais, geralmente recebe-se pouco (algo em torno de 0,001 centavos de dólar), porém pode-se receber muito quando investimos no site como parceiro ou conseguimos mais membros para o site.

Alguns exemplos de site que sou cadastrado são:





Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program
PaidVerts
The Best Traffic Exchange

Ambos não me ocupam nem 30 minutos diários para completar as missões e tarefas, mas já me deu uma rentabilidade muito boa, ambos são sites de PTC o qual você pode investir seu próprio lucro para ganhar muito mais.

Espero que gostem da proposta de ganhar alguns dólares nas horas de lazer em frente ao computador ou até mesmo no celular, qualquer dúvida sobre os sites e como aumentar a rentabilidade nos escreva.

Jocerlan Brandão e Equipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário